ACLIMAÇÃO

REF:. 30956

COBERTURA
Venda R$ 4.100.000,00

Sobre o Imóvel


Linda Cobertura Duplex, excelente localização, próxima ao Parque da Aclimação em rua tranquila e arborizada. Reformada com fino acabamento, muito confortável e espaçosa, pronta para morar.

No piso inferior temos 3 suítes, sendo a de casal com closet e terraço, todas com armários planejados e banheiros recém reformados com louças e metais da Deca. Sala de estar, sala de jantar, lavabo, hall social e escada com piso em mármore, cercados por janelões e terraços. Ampla cozinha, sala de almoço e área de serviço com móveis planejados, despensa, dependência de funcionários com banheiro e abundância de armários.

No piso superior se encontra mais 1 suíte, uma ampla sala de estar, sala íntima, lavabo, amplo terraço com linda vista panorâmica para o Parque da Aclimação, e a área externa com piscina, churrasqueira, copa e banheiro. São 4 vagas livres na garagem para carros grandes.

E o condomínio possui área de lazer com piscina, academia, salão de jogos, salão de festas e segurança 24hs.

Prédio face norte, ensolarado e bem ventilado. Fácil acesso à Av. Paulista, Centro e Ibirapuera, Metrô Vergueiro. Prédio equipado c/ Gerador. Oportunidade...

Entre em contato conosco e agende a sua visita


Características do Imóvel

Armário Embutido, Churrasqueira, Closet, Lavabo, Piscina.


Características do Condomínio

Academia de ginástica, Elevador, Piscina adulto descoberta, Playground, Portaria, Salão de festas, Salão de jogos.

Detalhes


Área útil: 500m²
Área total: 550m²

Dorms: 4
Suítes: 4
Vagas: 4
Fale agora
Visitar
o imóvel
Agende com
o corretor